sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia de Pesagem



 
Olá pessoal, como estamos de pesagem heim???? Pesei na balança da farmacia hoje e ela me mostrou 79,55kg, ou seja - 550gr, esperava mais, mas me contento, de degrauzinho em degrauzinho agt chega la neh =D, e estou feliz porque sai da casinha mais chata do 8, agora rumo a casinha do 6 logo logo pois é la que quero permanecer. Quero comprar um balança nova, pois a minha não esta mais funcionando, ja troquei a bateria e nada, acho a precisão dela bem melhor que a da farmácia.
Ontem tive um dia pra la de bom na RA, porém nao fiz AF, mas hoje eu vou heim rumo a mais 5km e vou tentar diminir o tempo...... Lá vai o cardápio  de 18/04/2013.
 
Café da manhã ovos menxidos com chá - Almoço saladinha e frango grehado- Café da Tarde - banana, maça e mamão tudo pela metade tah, 1 danone Pense Zero e um colherzinha de Chia - Jantar - saladinha, frango, 1 colher de arroz e 1 de feijao, 1 ovo cozido.


 

Ontem vi meu mozinhoooooo, e como de custume embolamos em mais um reunião sobre casamento, Rárá, fazer uma festa de casamento não é facil, principalmente quando ainda estamos fechando com buffet salão etc... aiai  dúvidas e mais dúvidas... e os preços??? Como casar é caro neh, tem amar muito mesmo para tomar essa dicisão, ainda bem que amo amo de paixao inhaaa.... Eu quero q seje tudo perfeito, ai q entra a indecisão das escolhas.... ai ai viu, mas não chegamos a conclusão nenhuma, vamos ter que marcar uma degustação com outro buffet ( essa parte, é dificil heim ) como vou provar as coisas?? ja fiz isso mês passado, mas nao tinha voltado para RA ainda e agora, quem podera me defender????????? Vou ter q deixar tudo para meu amor, ele pode.... rsrsrs.
Amadinhas, vou visitar vcs. Hoje o dia ta corrido mas vou passando por ai....
Bjokasss =D

2 comentários:

  1. Oi flor.... realmente o importante é não ter pressa... ir emagrecendo devargarzinho.. que aí sim.. é pra sempre!!!!

    5km ?? Tempo???
    ADOOOOOOOOORO!!! O que vc faz?? Caminhada ou corrida????

    Sobre os preparativos do casamento... curta mto cada momento.. cada escolha... pq são momentos únicos na vida!!!

    Bjinhus
    Tenha um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!