sábado, 20 de abril de 2013

5 TRUQUES PARA MANTER A DIETA NO FINAL DE SEMANA

 
 
 
Boa Tardeeeeeee amiguinhos, como começaram o fds heim??? o meu ate o momento ta em foco =D.
Encontrei uma 5 dicas bem legais no site:
http://suadieta.com.br/ que vou compartilhar com vocês, como essa é meu 1º fds em que voltei para RA, precisava de umas dicas. Lá vaiiiii....
 
Se seguir uma dieta durante a semana já é complicado, imagine então resistir às tentações durante o final de semana? Entre muitas saídas e encontros com os amigos, nos deparamos com uma oferta imensa de doces, salgadinhos e bebidas. O que fazer nestas horas? Usar alguns truques básicos e eficazes. Confira!
1 – No café da manhã
A gente já acorda pensando que sábado e domingo não merecem um pão ou uma torradinha integral. Já que é assim, escolha um dos dois dias e se delicie com um belo pão francês. Porém, nada de margarina, manteiga ou requeijão. Desta vez, opte pelo queijo cottage. O lema é compensar!
2 – Ao preparar o almoço
Final de semana pede um almoço especial e um almoço especial pede pratos saborosos e dificilmente lights, não é verdade? Porém, você deve manter o foco! O primeiro passo é não abrir mão da salada antes da refeição principal. Depois, é só balancear. Escolha apenas um prato calórico, ou seja: se a carne for gordurosa, o acompanhamento deverá ser extremamente saudável e vice-versa.
3 – Entre as refeições
Em casa, nada melhor do que assistir televisão e comer alguns petiscos, não é? Mas, é fundamental que você controle este impulso. Um truque eficaz é fazer uma salada de fruta com gelatina logo cedo e não comprar nenhuma guloseima. Deu vontade de comer algum doce? Corra para a geladeira.
4 – Na hora da balada
Se tem uma coisa que brasileiro gosta e sabe fazer muito bem é se divertir. Porém, grande parte desta diversão inclui bebidas alcoólicas. E nada pior para a dieta do que elas! O segredo é você enganar o seu paladar. Comece a noite bebendo água e, quando não aguentar mais, escolha um drinque sem leite condensado ou um copo de cerveja. Achou pouco? Pense que cada copo de bebida alcoólica vai te custar longas horas na academia!
5 – Truque fundamental
A cada deslize, aumente o consumo de fibras. Ingira frutas, como mamão, morango e laranja, inclua cereais no café da manhã do dia seguinte e aumente consideravelmente o consumo de água. A eliminação das calorias indesejadas será mais rápida, pode acreditar!

 Bom é isso ai, aproveitem as dicas heim... e vamos seguir firme em nosso proposito.

E falando em proposito, ontem eu não consegui ir para caminhada, minha humilde companheira, amiga, magra, ficou com muito frio - estava mesmo - kkkkk e fomos passear no shopp, na verdade não deixamos totalmente de caminhar, pois prefiri ir a pé...... Porque será que shopp é sinal de comida e compras??????? inhhaaaaaaa..... ao adentrar ja senti aquele cheiro de tudo gostoso .... mas acreditem eu resistiiiiiiiiiiii. Primeiramente fomos procurar minha balança, mas não encontrei nada de nada, tudo muito caro rsrrsrsrs decidi comprar pela net, se alguém tiver algum site aceito indicações..... e na hora do lanche??????
Adivinha o que comi enquanto minha amiga se deliciava com um MC..... Bom veja a foto do cardápio de ontem....

Segue cardápio 19/04/2013

Café da manhã> Lanche Natural, chá c/ adc. - Almoço> Salada, ovo cozido, 2 colheres de arroz - Sobremesa> Barrinha de fruta sabor banana - Café da Tarde> Lanche natural, 1 copo de café c/ adc - Jantar> Salada do Viva, Alface com frango ( a não sei bem o nome era tipo um molho com frango e umas torradinhas, delicia), suco de uva verde.

E assim foi meu dia companheiras..........vamos enfrentar o fds então, FOCO FOCO FOCO.... bjokasssss a todas!!!!!! =D

4 comentários:

  1. Oi Tamires, tudo bem?
    Sou nova no seu blog e já fiquei, se puder dê uma passadinha pelo meu também, estamos juntas nessa.

    Beijinhos e sucesso nos objetivos.

    http://meudiariodobemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu adoro essas barrinhas de fruta da nutri. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro adoro .... quebra "mó galho" kkkk nas horas de querer atacar as guloseimas neh =D... BJINHOS!!!

      Excluir
  3. Florzinha... tbm tô em busca de uma boa balança!!!
    O Site que mais confio.. pq já comprei mta coisa.. é uma empresa que eu realmente CONHEÇO (.. rs. é daqui da minha cidade!!)... td chega no prazo estipulado e tals... é o site do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br).. tem ótimas balanças por preços justos!!!
    Se vc tiver uma dica melhor.. me passe que tbm tô em busca de uma "menininha" dessa pra colocar no meu quarto!!!!

    Bjinhus
    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!