sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aprendi a Lição e Novidade!!!!

Olas minhas amigas, estou aqui hoje mais feliz do que semana passada!!!!! 
DIA DE PESAGEM 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ultima Pesagem 21/10  = 75,400 KG
                            28/10  = 74,550 KG
Meninas acredita foi so eu diminuir nas jacadas que consegui quase 1KG, embora eu nao tenha atingido minha meta de 2kg essa semana eu fiquei feliz, aprendi com meus erros e essa semana agora prometo pelo menos 1,500kg, ja passou a TPM e a Dona M ja esta indo embora, entao nao tenho como descontar em ninguem mais neh.... ESSA TPM me deu uma lição em tanto, entao agora bora focar ainda mais no meus objetivos que sei que vou conseguir.... Entao meninas tenhamos todas muito FOCO e DETERMINAÇÃO que conseguiremos todos nossos objetivos, deslizes aconteceram comigo entao agora vou tirar os atrasos e SEGUIR EM FRENTE que o tempo não para NATAL e VERÃO chegando entao vamo que vamo rumo ao SUCESSO!!!
Ja marquei minha proxima consulta da NUTRI para dia 10/11 lembram da meta de 70kg??? acho que nao vou conseguir mas se eu conseguir pelo menos 72kg ja da neh... entao calculamos tenho 13 dias ou seja quase duas semanas estou agora com 74,550 so me falta pelo menos 2,550 deduzimos se eu conseguir 1,500 em cada semana vou ter 3kg off entao conseguirei 71,550 = bato na trave da meta dela.....rsrsrs  ESSA SEMANA APRENDI UMA LIÇÃO não quero errar novamente!!!


Novidadeeeee vou entrar no desafio http://www.lufrancesa.com/desafio/ DESISTIR JAMAIS... Minha meta sera 65KG ate o final do desafio SERA?? SERA??? 
Estou entrando mais como um estimulo mesmo. Entao Meninas TOPA???? as inscrições estao abertas ate 04/11/2011 o desafio tera inicio 06/11 ate 03/01/2012 entao bora la!!!!!


MENINAS quero aproveitar e agradecer a todas vcs que me deram força, dicas e inspirações são voces que me dão estimulo para conseguir seguir em frente sempre, eu desabafo, falo de meus erros e vcs estao aqui sempre me motivando, muito obrigada meninas pela força.... Foi ficar por aqui e quero desejar a TODAS um excelente FDS e que SEJAM FORTES COM A RA heim... Bjo grande ja estou indo visita-las bjo bjo mais bjo

4 comentários:

  1. que bom que conseguiu perder fiquei feliz, eu não perdi os dois da semana mas espero que o final de semana seja controlado pra não desandar a dieta dos pontos e consequentemente a R.A. bjão amiga até mais.

    ResponderExcluir
  2. ai Tá ..ontem tava num dia terrivel !!!

    ainda bem q ja passou ! hj ja é outro dia !!

    obrigada pela força linda !!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMIGA ÓTIMA ELIMINAÇÃO PARABÉNNNSSSS PELO PESO NOVO , TENHO CERTEZA QUE VC VAI SIM CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS ; ESTOU NA TORCIDA SEMPRE BJ

    ResponderExcluir
  4. Oi tamy tudo bem ??

    sego seu blog a pouco tempo, mais eu adoro rs

    sua força determinação me motivão do na luta contra a balança...e sua historia é bem parecida com a minha esero que eu consigar perder como vc tah perdendo..

    fique com Deus

    bjinhus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!