sábado, 29 de outubro de 2011

FIRME E FORTE NA RA =)

Ola Garotas lindas... passando para postar meu cardapio de ontem:
28/10/2011
Cafe da manha
Chá de Hibisco
4 bolachas salgada
Requeijão light e queijo branco
1 Copo de suco de maracuja natural com adoçante


Almoço
Chá de Hibisco
Salada  - SELA COM QUEIJO BRANCO
1 nuggets de frango
1 Ovo cozido
Geltatina


Cafe da tarde
Chá de Hibisco
1/2 mamao
1 danone Corpus light


Jantar
Cha de Hibisco
Salada cenoura e tomate
2 frangos - fritos


E vamo rumo ao desafio http://www.lufrancesa.com/desafio/ entrem e se cadastrem vai ser legal....


Bjo grande meninas!!!!

5 comentários:

  1. Isso, Tami. Vamos lá, bem animadas! Ainda não provei o hibisco...ainda to no cha verde e chá branco. Bom fds, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando por aqui para deixar um grande bjs e desejar muita força na RA.

    ResponderExcluir
  3. aaaaah obg pelos parabens e vi que vc tbm ta bem firme é isso ai !
    Firme e forte e seremos mais uma das listas das ex gordinhas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires. Menina, parabéns pelo cardápio heim...Enxutérrimo. Gostei! :)
    Uma linda semana para você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires belo cardapio.
    Tambem to no desafio desistir? jamais!
    Ja estou te seguindo e te aguardo em meu blog
    venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!