quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá... desapareci por algumas semaninhas neh... mas é isso ai to de volta...


Tenho passado muito bem esses ultimos dias... tive algumas jacadas da vida, mas estamos ai... bora continuar minha RA com a corda toda...

Ontem passei com a Nutri DR Maila SAMED, embora seu atrazo nao tenha me deixado nada bem com relação a ela mas vamos ver o que da neh, ainda não ha conheço muito bem, ela me receitou uma bateria de exames antes de começar minha nutrição, agora dia 20/09 pego os resultados e vejamos o que da neh.

Ahhh como podia me esquecer estou tão feliz sabe.. tem uma possoinha ai que ta me encentivando muito ainda mais com o seu jeito comigo... obrigada amor por fazer parte de minha vida by THIAGO SANT ANNA ♥

 Primeira pesagem: 27/09/2011   = 81,600kg
Segunda pesagem: 29/09/2011    = 80,500 kg
Terceira pesagem: 03/09/2011    = 79,800 kg
Ultima pesagem: 12/09/2011      =79,450 kg
Total de perda:                               2,150kg

Aguardem os proximos capitulos.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!