quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olá pessoal.... estou meio afastada esses dois dias porque foram dias muito agitados....
Trabalho e curso a noite estao meu deixando muito cansada... e hoje como é feriado aqui em Mogi estou dando uma passadinha, para relatar como tenho passado esses dias....
Olha minha dieta ou melhor RA continua em cima heim
dia 30/09 consumi 303 pontos e bebi 2litros de agua.... fiz um cuper a noite com minha amiga Fernanda Gomes.... foi mara, mas como nao me exercito muito, foi meio cansativo mas eu chego la....
dia 31/09 consumi 320 pontos... tomei um caldinho verde na janta da minha mamis para esquentar naquele friozinho que estava ontem a noite, que estava uma delicia... muito bom .. indico site da receita Tudo gostoso
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/9031-caldo-verde.html muito boa minha mae fez umas adaptações que ficou maravilhosa....
Bom pessoal hoje o tempo nao esta la aquela coisas neh entao vou me repousar um pouco, fiz faxina geral em casa estou cansadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!