segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29/08/2011

Hello Everbody!!!!


O meu dia hoje foi muito lindo é feliz.... 
Comecei pela manha com minha dieta 
Café da manha
troca de leite com tody por suco natural de maracujá s/ açucar, 
pao na chapa com mateiga por 2 torradas integrais
Lanchinho
1/4 de um mamao papaia.....
very good passei bem a manha ...
Almoço 
poquissimo arroz, um bife e muita salada.....
happy very good....
Cafe tarde
1/2 goiaba
2 torradas e 1 fatia de pao integral com queijo e café
Antes do curso
1/4 de um mamao papaia
Jantar
um lanche com pao de forma light com ovos, tomate, cebola, uma fatia de presunto magro, e alface....
Ceia
4 uvas....
Seguindo pela dieta dos pontos consumi 320 pontos ... acho que ja é um bom começo para quem esta começando essa caminhada!!!!
Ahhh bebi 2 litros de agua, para quem nao bebia nem 500ml
Bom, meu dia muito traquilo e motivador.... conforme falei anteriormente fui atraz de academia e encontrei duas  "com a minha cara" amanha decido, e conto para vcs, planejo comecar ainda esta semana....
É isso ai pessoal, estou muito feliz com o dia de hoje e acabei percebendo que nao é tao dificil assim fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR... devemos ter meta e objeto que tudo dara certo, comendo certinho e em um prazo de 3 horas, nao tem como sentir AHHHH TO COM FOMEEEE isso nao existe na reeducação alimentar.
Ahh ja ia me esquecendo, eu e minha duas colegas de trabalho, fizemos uma disputa para ver quem consegue emagrecer mais durante o mês, quem ganhar hahhahaha ganhara um PRÊMIO em R$... uhuuuu to nessa vamos ver que ganha, mais uma estimulo neh, nao quero perder R$....
Agora vou para cama.... pois tenho que estar bem disposta amanha, assim como fiquei hoje para mais um dia de superação!!!!!
Beijo, beijo mais beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!