domingo, 28 de agosto de 2011

Olá pessoal!!!


Passando dizer que eu la não sou muito boa com as palavras mas de pouquinho em pouquinho nos iremos nos entendendo....


Bom hoje passo para relatar tbm um pouquinho do meu dia!!!


Pois bem.... hoje fuiii correr pela manha com meu amore.... ate a COBAL) tipo uns 6 a 8 km da minha casa, para comprarmos frutas neh...


Após eu impor para mim que quero emagrecer. De ontem para cá ja tomei muitas mudanças em meu hábitos diário.... começando claro pela alimentação, saindo do sedentarismo, e mudança na cabeça acima de tudo, eu entendi que preciso emagrecer é melhor para mim e estou indo a LUTA.....


Após descobrir que entrei na casinha dos 80kg me desesperei, pois ha alguns meses parei a academia e contudo parei de me pesar... hummmm pra que? ja desconfiava e talz que tivesse engordado mas nem tanto neh... bom desde então resolvi mudar minha vida de uma vez por todas.... Estou disposta a mudar meu habitos alimentares e minha vida em busca do corpo perfeito... pefeito??? sim perfeito eu mereço neh...rsrs


Bom na verdade quero apenas chegar ao meu peso ideal, e ter um bom condicionamento físico... pois nem correr direito com meu namorado eu consegui hoje.. aiii que vergonha..... ele ficou louco comigo... rsrs


Resumindo ja marquei NUTRICIONISTA 12/09 , e amanha vou a procura de uma academia.... se desta vez nao for meu Deus ... mas como o proprio nome de meu blog diz DESISTI DE DESISTIR nao vou desistir nunca.....


Hoje foi dia de compras para minha DIETA  feira e mercado , embora ainda nao tenha passado com a NUTRI,  acredito que comer umas frutinhas , trocar os paes por paes light ou integral, suco de soja, verduras... etc ja ajuda neh


Despeço me por hoje pessoal e é isso ai ... Seguindo em Frente.. Boa Noite a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!