segunda-feira, 6 de maio de 2013

Superação

Mais uma semaninha começando heim... e ai como foi o final de semana de vocês???
O meu final de semana so vale no domingo porque  sábado eu trabalho e tenho catequese a noite então é um dia + - em materia de diversão, descontração e descanço, a RA foi tranquila....



E o domingo começou assim .....






Futebol com as amigas das 09hs ao 12hs.
Muito bom rever amizades antigas..... adoro s2
 

 
 
E vamos falar em superação???
 
Essa semana eu começo a quebrar meus limites, ultrapassar barreiras, vencer meus medos, ousar da Determinação.
Que tal tentar superar todos nossos limites, ir além de onde achamos que podemos alcançar...
 
Comecei a academia hoje, e ate que não foi tão ruim levatar as 05:40 AM, bom pelo menos hoje, acho que era a empolgação, mas vou levar em consideração que vou ter embolgação todos os dias da semana... Não fiz a avaliação física hoje, pois a mulher furou comigo, mas a preparadora fisica me passou um treino e fiz a academia mesmo assim, não foi o que eu esperava pq não pude fazer as aulas... mas amanhã eu ja começo a fazer... =D



Rosto censurado, devido a cara inchada de acordar cedo kkkkkkk
 
 
"O impossível está a um passo da nossa superação, apartir do momento que nos superamos algo impossível se realiza."
 
 
 
Ir mais além.

"Vencer um desafio,
Procurar a superação,
Escapar por um fio,
E torná-se campeão,

Superá-se em cada gesto,
Conquistar o infinito,
Ir mais além do que o certo,
Ultrapassar o mais bonito,

Ir além da superação
E conquistar o impossível,
Ir além da imaginação
Para vencer o invencível."
 
 
 
 
E assim vou procurar levar minha vida, Superando sempre meus limites, para conquistar o melhor de mim....
 
É isso por hoje... Otima semana a todas... Devagarinho vou visitando vocês ok....
Beijinhos!!!!
 

7 comentários:

  1. OPA gostei de ver!!!
    Tem que fazer da academia uma 'obrigação' assim como ir pro trabalho, ou sei lá.
    Eu comparo com o trabalho, pois faça chuva ou faça sol temos que ir e academia deve ser igualzinho ;)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires nossa vc jogou bastante futebol hem parabéns e pela academia tbm um dia eu vou fazer academia e direitinho mas primeiro tenho que tabalahar minha mente pq odeio academia mas um dia eu volto

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tamires, é assim mesmo. Indo cada dia de vez, sem parar e para sempre.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Passando p desejar boa tarde, e deixar um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei tudo!
    Muito bom heim.
    Que pique, que animação.

    Bom, te vi em um monte de blog que são minhas amigas e achei um absurdo agente não ser.E claro, vim fazer minha parte: Me apresentar!
    Me chamo Izabela! Prazerão!
    Tb tenho um blog de RA e faço umas reflexoes sobre o como é complicado as facetas humanas.
    bem, agora estamos juntas.
    Ja to te seguindo!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser uma delicia jogar futebol...
    O bom da academia é que se torna habito, apesar de não ter chegado neste estagio eu to tentando..rsrsrs.... mas vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  7. Que delícia seu findi heim!? Eu admiro quem tem ânimo pra encarar AF a essa hora! BJks

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!