sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pesinho Novoooooooo, Ferramenta Novaaaaaa, Academiaaaaaa...

 
Muito Bom diaaaaaaaaaaaa..... Pesinho Novinho em folha e estou muito feliz essa semana consegui eliminar -800gr totalizando -1.700 kg, peso oficial 78,300 kg em quase 2 semanas de RA.
Consegui ultrapassar minha primeira meta 79.00 estou quase alcançando a segunda 78,00.
 
Falando em ferramenta nova, na verdade ja conheço e ja fiz a dieta dos pontos, mas decidi te-la mais proxima de mim, que tal no celular? tinha so no meu notebook e a preguiça de chegar a noite e ter que passar tudo, o melhor é ir atualizando conforme as refeições então baixei no meu cel o Ponto por Ponto.
 
Achei muito bom esse aplicativo,  pois não tenho seguido nenhum metodo em minha RA, não conto calorias e nem pontos. Entao começei hoje a utiliza-lo, ele me forneceu 374 pontos, com estilo de vida sedentaria....rsrs  mas vou coloquei como meta 300 pois para perder peso deve-se definir metas abaixo do meu limite.

Descrição:
Ponto por Ponto é uma evolução do aplicativo Ponto a Ponto com todas as solicitações dos usuários. Agora você pode adicionar alimentos, alterar, apagar alimentos que tenham sido criados por você. Além disso permite você monitorar seu peso através de um gráfico. É uma maneira fácil de controlar sua alimentação e garantir uma perda de peso saudável. Tudo que você precisa é saber seu limite de pontos diários (usando nossa calculadora) e registrar tudo que consumir. Ao final do dia você saberá quantos pontos consumiu. Por exemplo, se o seu limite é de consumo diário é de 300 pontos, você deve consumir não mais que 300 pontos para se manter em forma, para perder peso, você deve definir metas abaixo do seu limite. Se você ultrapassar o limite, tente compensar no dia seguinte. Use a calculadora de pontos, ela mostrará o seu limite de pontos diários, seu IMC (Índice de Massa Corporal) e seu peso ideal. Dieta dos Pontos. Boa Forma. Saúde Já.

E por falar em estilo sedentario, isso vai mudar definitivamente segunda feiraaaaaaa =D, vou começar academia uhuuuu, estou empolgadissima... segunda faço a avaliação fisica e ja começo.... meu unico problema, q pretendo superar em no maximo uma semana, é o horario, eu quero ir pela manhã tipo 06:30 AM, pois tem varias aulas bem legais.... então terei que acordar cedooooo isso é uoooo para mim, no minimo para eu sair as 06hs de casa tenho q acordar umas 5:20hs ai ai ai ... normalmente eu acordo 08hs... mas vamos lá eu vou conseguir.... quando não conseguir fazer todos os exercicios pela manhã pretendo voltar a noite para fazer... eu vou conseguir não vou faltar nenhum dia, dar valor ao meu dinheirinho neh rsrsrs

Vamos ao Cardapio 02/05/2013
´Café da Manhã> 1/2 mamao com danone pense zero e chia - Almoço > 2 pedaços de carne assada, salada - Sobremesa> 2 castanhas do Para - Café da Tarde > 1/2 banana,1/2 maça, danone, chia - Jantar> Sopa de batata (eu sopinha sem macarrao, sem batata, sem mandioca, e minha mae entendeu tudo ao contrario :-( - tive que comer se nao ela ia fica triste)

E o final de semana esta chegando heim... nada programado para fazer ainda :-( , mas esse meu amorzinho estara comigo ao contrario do domingo passado que fiquei muito triste...
Vamos la amigas, seguir firme, forte e lights....

bjimmm *-*

12 comentários:

  1. ACADEMIAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    uuuhh-huuu... ADOROO!!
    ... tô aqui alterando todo meu financeiro pra poder voltar pra minha!!!!

    ... agora.. vamos combinar que esse seu lanche da tarde... me deu água na boca!!!!!
    rs
    Bjinhuuuss
    .. e parabéns pelo pesinho novo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é NElisa... eu dei uma reviravolta ak e enfim consegui colocar ela no meu orçamento... acho q vai me dar mais animo, pois nao tenho conseguido ir todos os dias na caminha...

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaa, acaademia!!

    vc vai ver a diferença que faz!
    :D

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que faça mesmo viu... pq nao esta barata rsrsrss....

      Excluir
  3. Academia... fazem 2 meses q pago sem ir... preciso encontrar ânimo. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Dona Marcia nem vou falar mais nada heim... Animo ai amiga... força que tu consegue!

      Excluir
  4. Ei, Tamires! Eu conheço esse programa, mas nunca segui. É importante a gente programar nossas refeições. Pode ser anotando ou fazendo uma lista (como eu faço) semanal de todas as minhas refeições. Eu não calculo calorias para não ficar noiada.

    Olha, eu era péssima para acordar cedo, mas agora levo numa boa. Nessa brincadeira, perdi 5 kg em 1 mês. Vale a pena acordar mais cedo (até porque o metabolismo é maior pela manhã e em dias de frio). Vamos lá!!!

    Foco e determinação.

    Parabéns pelo novo peso. Isso é uma conquista! Em algumas semanas você perderá mais, em outras menos e em algumas manterá seu peso. Mas o importante é não desistir e jogar tudo para cima.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol... espero me acostumar loga com o horario... isso vai depender muito da academia, ainda nao fiz aula la entao nao sei como vai ser, estou muito ansiosa para começar e ser bem legal acho q isso vai me animar mais ainda....

      Excluir
  5. Oi Menina linda, arrasando no cardápio né? Muito bem.
    Obrigada pelas visitinhas viu? Adorooooooooo
    Vamos perder 4k? Vamos?
    Beijos e bom fds.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  6. Tami (posso te chamar assim?)
    Eu definitivamente preciso de um celular bacaninha =/ hahaha

    Eu me programo no fatsecret a noite, um dia antes. E no outro dia só vou conferindo se tá OK ou faço algumas substituições ;)

    Gostei de ver que vai pra academia mocinhaaa \o/ bora malhar essa busanfa pra ser a mais gostosa no carnaval 2014 :) hahaha

    Beijo Charmoso :*
    Uma ótima sexta, se não nos vermos amanhã, Bom Final de Semana!
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  7. uauuuu q peso lindooooooooooooooooooooooo e pega firme na academia,,,, eu tbm volta na segunda feira kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamires!
    Obrigada pela visita! Já estou te seguindo também viu?
    Parabéns pela sua eliminação de 800g. Eu fiquei bem feliz também, acontece que semana passada eliminei 1.3kg e depois de uma eliminação dessas fica difícil se contentar com menos. rsrsrsr
    Mas vamos corrigir os possíveis erros e seguir em frente né?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!