quinta-feira, 2 de maio de 2013

♪ Viver, e não ter a vergonha de ser Feliz... ♫

Boa Tardeeeeeeeeeee, meu ausentei por uns dias mas estou ak.... a RA tem ido tudo certinho, mas final de mês sabe como é no trabalho tudo muito corrido não consegui postar nada.... Mas to firme e forte viu, segunda e terça e hoje... kkk o feriado foi um caso a parte mas juro que não estrapolei tanto, se fosse antigamente, eu não ia pensar em nada, ia cair mesmo é de boca em tudo, mas não foi bem assim.....

Falando em feriado..... Antigamente eu era atleta neh rsrsrs na epoca de escola, tinhamos um time escolar de futsal feminino "Washington Luis" PENTA CAPEÃS no campeato estadual de SP, e resolvemos nos reencontrar para matar a saudade e fazer o que  agente mais gostava e ainda gosta  que é jogar bola, o problema é a correria do nosso dia a dia, trabalho, estudos etc, dificil conciliar de encontrar todo mundo novamente.... e ontem aproveitamos o feriadão para "bater uma bolinha" relembrando os velhos tempos, nem todo mundo pode ir, mas foi bem legal... e Domingo agora é quase certeza de todas irem, queremos nos reunir para montar um time para um capeonato que vai abrir aqui em minha cidade, vamos ver se ainda temos pique, algumas meninas ainda jogam, a nossa "estrelinha" da epóca ja esta no profissional no time de São Caetano, quem teve como conciliar ainda joga... bom vamos ver no que da né. Domingão eu vou tirar foto de todas juntas e posto para vocês.

E vamos ao dia de ontem em matéria de diversão.... como diz o meu titulo... "Viver e não ter a vergonha de ser Feliz..."



E  o dia começou assim.. caminhadinha até o centro civico de minha cidadade para o fut... =D


 

 Chegado ao centro civico.... a espera das atrazildas rsrsrs
E posteriormente, o mozinho foi me buscar.... eis a nossa perdição... o sol do meio dia queimando nossos crânios, e o suor que teimava em escorrer depois de um futebol intenso desde as 10hs... resolvemos molhar as palavras em uma padaria proxima....  :-/ ... mas nem bebo muito meu copo era esse ak ooo =====================>>>>










Seguindo o trajeto.....rsrs... fomos ao esquenta pré jogo do Corinthians X Boca Jrs -  na escola de Samba GRCES ACADEMICOS DA FIEL - Mogi das Cruzes - Somos 1º casal da escola (eu e meu noivo) - Mestre Sala e Porta Bandeira =D , então temos que estar presentes, sempre  juntos com a agremiação.... e teve Churras e Cerveja =(
Buáááááááá....




 
 




 
Vários torcedores presentes., diretoria da escola, e muito samba....
Essa foto foi mais o menos assim o:
♪ Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Poropopo po po po po
Corinthians veio prá vencer
Corinthians veio prá vencer
Corinthians veio prá vencer
E os outros times prá perder..... ♫
 
Todo mundo junto e misturado... isso é Corinthians!!!



Da esquerda para direita: Paula (dinhaaaaa) uma grande amiga e nossa madrinha de casamento..... ingressou na escola ontem como nossa harmonia..... =D
Sandra - Vice Presidente, Mor e eu - 1º Casal MS & PB, Katia - Harmonia, Clelia - Harmonia, Lilian - Rainha da Bateria.

 
Morzão, dando um que sabe tocar é boa... tadinho, ele ate q leva jeito, mas sua arte é dançar.....


Nois!!!!!! Amo q amo esse homem heim.... olha o que ele faz comigo em pleno feriado ao invés de descansarmos em casa bonitinhos ele me leva pro churras.... mas fazer o que o amor é isso ai, juntos ate o fim.....


























E foi assim meu feriado ontem, muita alegria e muito samba.... pra quem gosta estamos ai Rumo ao Carnaval 2014.
RA ontem meia boca, mas hoje estou fazendo uma detox.... amanhã posto fotinhas 0 carbo... Dia de compençar os erros de ontem, e amanhã é dia de pesagem, quero ver a balança sorrir para mim...... bjinhossssss



7 comentários:

  1. Oi Tata, que beleza de feriado, hein?
    Força aí na detox, amanhã vai ter peso novo, sim! Estou na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooro carnaval... mas corinthians.. rs! =p


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tamires :)
    Que feriado animado!
    Tudo de bom, queimou umas kcal sambando, né?! hehehehe

    E como é bom reencontrar as amigas... Façam isso sempre que puderem ;)

    Beijo Charmoso :*
    Faça dessa quinta-feira um dia maravilhoso!
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  4. Para começar: pena por seu time. Acaba sendo Brasil, né? Enfim...

    De qualquer forma, é bom sair e fazer uma extravagâncias, né? =D

    Quanto ao futebol... boa sorte. Nesse jogo, minha canela acha que é pé. :/

    Quero ver medalha, hein?!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Vaii corinthiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiians!

    ResponderExcluir
  6. OLá! Seu dia pode ter sido meia boca na RA mas com certeza foi muito animado e divertido e temos mesmo é q aproveitar esses momentos! Obrigada pela força no meu blog. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eita que feriado animado, hein?! Muito legal o seu dia!!! Legal saber mais sobre você!!! Aproveitou bastante e é isso que importa!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!