quarta-feira, 17 de abril de 2013

Volta por Cima..... Casamento marcado..... Carinha nova no blog

Olá amiguinhos, eu andei sumida, mas estou voltando, de verdade, estou dando a volta por cima. Vou  dizer que esta dificil, esta muito difícil sabe, engordei 8kg, me assustei ao constatar novamente na balança 80.00kg sexta feira passada 12/04 ... meu Deus como pude fazer isso comigo, mas bora la, Seguindo em frente  novamente.

Novidadeeeeeee, vou casar.... ahhhh como estou feliz..... e esse é mais um motivo para eu seguir realmente adiante nos meus objetivos, pois não da para casar gordinha neh rsrs... data certa 08/03/2014... Estamos nos preparativos, também vou compartilhar com vocês esse momento tão importante em minha vida, passo a passo tah =D

Portanto amigos voltei na segunda feira firme e forte. E como sei que o blog me deu muita força nos meu primeiros 10kg a menos resolvi voltar novamente e compartilhar com vcs meu dia a dia. Cada comentário, saber de pessoas q passa pelo mesmo estou passando, é muito mais estimulante para mim continuar. As pessoas em nosso dia a dia, que não se sacrificam como nós (ex meu noivo Rá Rá)não sabem o que agt passa e muito menos nos apoiam (mas ele me apoia sim rsrs outros não), acabam nos desmotivando, tendo companheiras como vocês fica bem mais facil de seguir nossa caminhada....

Estou fazendo caminha com um pouco de corrida, aos poucos vou elevar o nivel... não é facil correr viu, mas sei que queima calorias, souoooo horrores, é um dos exercícios que mais dão resultados, e como meu R$ R$ R$ agora esta escasso, nada melhor q a caminhada ao ar livre, pois academia no momento para quem vai casar é luxo neh.....


Amigos, saindo do trabalho agora, para mais uma caminhada... ontem foi 5km em 40min
amanhã conto para vcs como foi hoje....


Passei hoje resumidamente para dizer o q aconteceu e o que acontece comigo, com o tempo agora que teremos juntas, falarei mais, amanha posto meu cardapio lindas...

Ahhh estou atualizando o blog ainda ... entao nem percorram tudo vou atualizar meus cardapios, fotos, pesagens etc.....


Bjooooo a todas.... lindas lights!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!