segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ehhhh, semaninha começando e estou passando para dizer que o fds Foi Tudo de bom ak heim, estou ainda um pouquinho cansada e precisando repor as energias, isso tudo por conta de toda minha maratona de "Sambas", resultou em - 400,00gr a menos de sábado para hoje pela manhã!!!! Happy Happy Happy, sexta feira acabei não fazendo minha mesagem da semana entao me pesei no sabado pela manhã conforme sugestões de amigos entao lah vai:
Sábado 18/08: 73,9Kg pesagem oficial da semana.
Ebaaaaaa e o que eu vi hoje foi 73,5Kg, e assim vou seguir mais uma semana.

O domingo foi tudo de bom ao lado da pessoa mais especial em minha vida, fomos almoçar no shopp e quem disse q não da para comer bunitinhuuuu lá heim







A partir daí foi muito Samba e acho q resultou na queima de muitas calorias, e por consequencia a balança sorriu para mim......









Olha Nois Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... =D


E assim foi a noite toda, e a minha segunda vcs ja imaginam neh, Aquelaaaaa preguicinha!!!!!

Mas Vamo q Vamo Força, Foco e muitaaaaaa Determinação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!