segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hello erverbody!!!!

E ai como foi o fds de vcs???
Hoje eu nao vou nem, postar o cardapio de ontem, pois nao vale a pena nem mostrar para vcs, foi um pouquinho estrapolante..... aiii aquele frio, aquela chuva, aquelas cobertas..... acabei nao resistindo as tentações que me apareceram - nossa com é dificil - Essa semana tenho que me segurar firme, é a semana da dita cuja chegar - aí pensa - semana de TPM ninguem merece... o semaninha dificil... sempre peço chocolate, chocolate, chocolate.. mas ate agora nao cai em tentação...
Bom tentações a parte, meu final de semana foi maravilho, curti bastante minhas familias, so um tempinho assim mesmo pra me fazer em casa, almoçar em familia, curtir meu namorido, a noite fiz um passeio com a familia dele no shopp, foi muito legal, essas aproximações familiares me deixam muito feliz, tenho que dedicar mais tempo da minha vida a eles..... 
FDS maravilhoso acabou, então agora o que resta é focar na minha proxima meta da semana, e quando chegar sexta - feira ficar feliz com a minha amiga (BALANÇA)..rsrs
Me despeço por hoje pessoal, amanhã passo para postar meu cardapio....
Bjooo Grande a tds!!!!♥

Um comentário:

  1. Vamos ser fortes querida

    vamos conseguir !!!!

    bjssss

    romeyka aguiar
    www.romeyka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!