sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia de Pesagem - Compartilhando alegria =D

Boa Tardeeeee pessoas lindas... hoje foi dia de pesagem... e adivinha o que a balança me deu de presente atrasado do dia das crianças...kkkkk



Como nao poderia deixar de passar ak neh.....para compartilhar com vcs a minha primeira semana de meta cumprida... a meta era para essa semana de 76,700kg para  75,100 kg e eu consegui!!!!! Genteeee estou muito feliz e muito mais motivada agora..... isso significa que todo o sacrificio tem suas vatagens neh... e realmente eu prefiro a balança abaixando ao invés de um mega pedaço de bolo de chocate, pois  mais vale um corpo bonito do que uma sensação momentanea de prazer nao é mesmo??? Agora rumo aos 73,500 kg para o dia 21/10... vamo que vamo...

Meninas um bjooo esse foi meu momento de desabafo feliz com vcs!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!