terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cardápio - 10/10/2011

Olás Meninas e Meninos....
Bom essa semana irei fazer #DETOX TOTAL me comprometerei a postar os cardapios diariamente.
Ontem me submeti a fazer uma detox o dia todo, eis que surge aquela pessoinha capaz de testar o teu foco....
e diz - oi Ta fiz um bolo de milho e sei que vc adora, entao trouxe um pedaço para ti....
Ohhh meu Deus quis morrer, eu amo todos os "quitutes" de milho é a minha maior paixão, entao como ja nao estava comendo nada e sim so bebendo liquidos, nao resisti e no cafe da tarde acabei comendo-o.... =( mas nao fiquei tao encucada assim pois nao comi nada o dia todo.... Entao veja-mos o cardápio:

Café da manhã
1 copo de vitamina com leite desnatado, com frutas - banana, 1/2 pêra, 1/2maça, aveia e mel.

Lanche da manhã
1 ameixa vermelha

Almoço
1 copo de suco de laranja natural - s/ gelo e s/ açucar

Café da Tarde
1pãozinho de mandioquinha natural - tomate, alface,maione e 1 fatia de salame
1 copo de café com adoçante
1 pedaço de bolo de milho =)

Lanche da tarde (preciso pois vou ao curso quando saio do trabalho)
1 Danone com banana e farinha de BIO RAÇÃO - Colageno e Chá verde sabor baunilha

Jantar
1 prato de salada de beterraba
 Abacaxi

Ahhh também ingeri uma xícara de chá de #HIBISCO, genteee é muito bom, mas foi minha colega de trabalho que deu, vou comprar hoje e vou tomar o dia inteiro rsrs, seus componentes é muito bom para saude, alem do saborzinho de framboesa ele ajuda a emagrecer... #ADORO.
Vejam: 
http://www.guiadanutricao.com/2009/06/cha-de-hibisco-emagrece.html

Bom esse foi meu dia de ONTEM.....  bjo bjo mais bjo #FOCO #FOCO #FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!