terça-feira, 28 de maio de 2013

E a estrada Continua

Bom diaaaaa amadinhos......

Genteeeeeee meu fds foi um arrazoooooo.... mas nao consegui tirar as fotinhas.... pois a maquina foi sem pilha =(.... dancei horrores na virada cultural ..... lembra? lembra? que eu disse q minha escola ia ser palco de atrações.... pois bem, foi bem legal.....

Ontem frio frio frio o dia todo...... RA ok AF consegui suportar o frio e parto do trabaho direto para academia e fiz valer o meu dia....
Jump e combat mais muscula~]ao =D
 
E hoje pulei da cama as 5:40hs cheguei na academia s 06:30 AM
 
Fiz 20 min de esteira 2km percorridos....
Parti para aula de Sh'Bam
Despues fiz abdominal e glutio
Parti mais 16 min de bicicleta pois ja estava esgotando meu tempo.
 
E assim cheguei.....


E assim terminei na bicicletinha =D
























E foi assim hj ate o momento... e o frio continua por ak.... dificil controla a alimentação, pois da mta vontade de comer comer comer....mas é preciso foco foco foco.....

Bom dia a todas bejimmmmm

10 comentários:

  1. Tami!!!!!

    Que maravilha de determinação! Parabéns por não perder o foco. Mesmo sem fotografias, o que importa é você fazer e ter consciência disso.

    Que foto delicinha essa, hein?! Muito bom!


    Beijão e força!

    ResponderExcluir
  2. Tami.. ki linda flor!!!
    .. nesse frio é díficil ter ânimo pra ir à academia.. mas dps que estamos lá.. é uma delícia, né???
    Parabéns pela determinação....

    Sobre o fds.... nenhuma fotinha mesmo??? nenhuminha pra contar história???
    :'(=(

    Ki triste!!!!
    Queria ver vc toda poderosa no palco....
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Tamires!

    Viu só, superando o frio e a preguicite ;)
    Gostei de ver!!!

    Beijo Charmoso :*
    Faça um dia maravilhoso na sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom heim se continuar assim vc vais secar rapidão

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Mas que lindeza de treino!
    As vezes começar é difícil né? Mas vale a pena superar o cansaço, o frio e a preguiça. tenho certeza de que você se sentiu muito bem depois.
    Parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tá arrasando na academia hein? Haja disposição... parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Hey mocinha.... por onde vc anda que tá sumidinha????
    Volta aqui menina!!!!

    Dê notícias Tami!!!

    Bjinhuuussss

    ResponderExcluir
  8. Volta Tamires!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!