sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bom dia! =D

Muito boooooooooom diaaaaaaaaaa, hoje estou de bem bem bem com a vida... Ontem nao tive um dia muito facil.... desculpa por nao passar por ak.... mas hoje ja estou recuperadissima, animadissima, motivadissima, etc... kkkkk
Gente sabe qndo do na nada vc fica assim, meio sei la.... ontem eu esta muito assim sabe... um sentimento estranho, vontade de sumir, desanimada ao estremo... mas hoje acordei bem melhor....
Poxa, tenho saude, pernas, maos, braços, trabalho, familia linda, namorido lindo que me apoia e me ama acima de tudo, Deus coloca todos os dias coisas tão boas em minha vida e o que tenho que fazer é agradeçer a ele por tudo que ele tem me dado, e seguir firme adiante, do que adianta ficar reclamando, chateada, por poucas coisas que acontecem no nosso dia a dia. Eu tenho é que me animar, me empolgar, me motivar, pois tenho tudo que preciso..... o esquema é ser Feliz, sonhar, fazer por onde relizar nossos sonhos, ter determinação, foco, objetivo em tudo em nossas vidas...... Ops me empolguei.... mas é isso ai!!!!!!

Ahhh gatenhas, estou autorizada pelo boy a fazer academia ebaaaaaaaa, hoje mesmo vou fazer pesquisas no horario do meu almoço e quero começar semana que vem.... vamos ver se agora nao vai heim...  Hoje é dia de pesagem mas ainda nao passei na farmacia, logo mais vou da um pulinho la e passo ak so para postar o pesinho q espero pelo menos ter atingido a 1º meta 79kg.


Cardapio 24/04 e 25/04


Lanche eu sempre esqueço de tirar a foto >
Jantar também esqueci, cheguei cansada fiz uma salidinha

Esquecida de tirar foto do cafe da tarde mas foi o mesmo do dia 24 como esta na foto>
 Jantar - Salada de folhas, 1 colher de arroz e feijao, 1 file de peixe

E assim foi, esses dois dias .... olha tenho pecado muito a noite.... pois o que eu nao como de carbo no almoço eu tenho comido no jantar, isso pretendo mudar.

Entao logo mais volto para postar minha pesagem de hoje =D


Tenham todos um lindo dia light
bjimmmmm

2 comentários:

  1. Tamires, tem dias que a gente não está mesmo bem, mas temos que saber passar por isso da forma mais tranquila possível. Sempre ter fé em você e num futuro melhor, e nunca esquecer o que você tem. É importante.


    Beijão e força!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!