segunda-feira, 19 de março de 2012

Olás Meu Amigos!!!

Uma passadinha rápida para um relatório da semana.... =D

Queridos minha semana passou bem, porem ouve algumas jacadas e jacadas.... sabe como é?? Ah espera de nossa maior inimiga.... a dona M........ aiiii ela esta me matando, anciedade a mil!!!! 
Esta muito dificil essa semana, mas vamos lah não vou desistir estou me controlando o maximo que posso.... =O

Pesagem - 18/03/2012 = 71,8kg 
quase 1kg, mas não consegui ..... Óhh vida cruel.....

Mas vamos lah.... semana se resumi em cafe da manha nota 10, almoço nota 9,5 lanche nota 8,00 e jantar nota 7,0 ..... pesssima eu começo meu dia super bem, mas ao decorrer do tempo vou regredindo, regredindo.... tem dias que as notinhas caem , outros levantam e assim levei minha semana.... 

Semaninha apenas começando novamente e essa vou me esforçar ao maximo para conseguir colocar mais uns kg em off....


***Queridos minhas visitas não estão tão frenquente, estou trabalhando periodo integral, fazendo facul, inglies, fora os trabalhos da facul, meu tempo esta totalmente consumido.... mas não me esqueço de vcs viu... vcs são a razão disso tudo existir, são vcs q me dão força para continuar nessa batalha..... lutando dia após dia.... rumo ao nosso seucesso!!!!!

 bjinhoss GRANDE..... vou dar uma passandinha para ve-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!