quinta-feira, 29 de março de 2012

Ai que vontade de DESISTIR!!!!

Olá Amigos!!!!
Ai que vontade de desistir de TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, meu estou ficando impaciente a balança nao reduz de jeito nenhum nao sei mais o que fazer.... minhas refeições estão certinhas nao tem como nao, sei o que acontece.... vontade de desistir literalmente, vontade de chutar o balde e voltar a comer o que eu quero a hora que eu quero, cansada de ter que passar vontades, de pensar sempre antes de tentar jacar que isso nao faz bem, que engorda e nao vai me trazer nenhum beneficio, cansada cansada e cansada... Estou sem animo, quase desistindo de tudo.... se nao adianta de nada todos meus sacrificios o que esto fazendo ak, aonde estou querendo chegar?, se nao chego a lugar nenhum melhor para por ak mesmo, ahhh chega cansando, falta motivação, falta animo, falta força de vontade, determinação etc, chega ja estou esgotando todo meu animo, toda minha motivação, minha força de vontade, minha determinação ja esta no 000001.


Ahh amigos nao sei mais o que fazer, estou muito muito triste....


Obrigada por me lerem isso foi um desabafo..... =(


fuiiiiiiiii

4 comentários:

  1. Oi Amiga fica assim não viu , olha tbm estou meio assim como vc , de ontem para hoje aumentei meu peso , mesmo fazendo tudo certo e fazendo bike .
    Claro que bate o desanimo , mais pensa se desistirmos e começarmos a comer tudo o que queremos , aí sim que a coisa desanda de vez , e isso não vale a pena ...
    Fica firme aí e espere o resultado , pois ele vai apareçer , bjkas ótimo final de semana light em moçinha rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh para tudo!!
    desistir?? que isso hein!! pode parando com isso, desistindo dos seus objetivos vc esta desistindo de vc!!
    Não faça isso jamais, ta difícil? cansada? desanimada?
    Sei que não é fácil, nunca foi e nunca será, mas é assim pra todas nós, é uma luta eterna, continua dias apos dia!
    Esse desanimo todo é só uma fase, busque algo que te de forças, leia os blogs que tem a mesma finalidade que o seu, leia depoimentos de pessoas que já conseguiram, veja como foi a trajetória de outras pessoas, tenho certeza que vc vai ver o quanto foi e é difícil mesmo, normal isso!!
    Faça qualquer coisa mais não desista!!
    BJs e conte comigo

    ResponderExcluir
  3. Desistir?
    Nada disso, esse desanimo passa, continue firme sempre, ta difícil?
    Ninguém disse que seria fácil, e não é pra ninguém, mas vc tem que ser forte por vc mesma, pensa nos benefícios, nas roupas novas, na saúde e td aquilo que vc vai conquistar!!
    conte comigo fácil não é, mas impossível tbém não!!
    Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  4. Tá, vamos lá! Desistir para??? Me responda, qual o verdadeiro objetivo para desistir??? Comer, comer, comer até explodir??? Pq é só isso que vc vai ganhar na sua vida. Muitos kilos de gordura e muitos anos de infelicidade com vc mesma... Amiga, vc já chegou até aqui. Tà com um pesinho bom, só precisa de mais alguns pra se sentir maravilhosa. Não se destrua. Não permita que isso aconteça com vc. Vá ao fundo do poço e se levante linda e maravilhosa com a força que eu sei que está aí dentro de vc. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!