sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltei.....

Olas meus amores..... Eu não vou nem comentar o que aconteceu na minha vida nesses dias sem dar o ar de minha graça.... 
Vamos ao que interessa.... Primeiramente eu peço desculpas pelo sumiço.... mas agora voltei e é para ficar.... pois eu sei que aqui é o meu lugar.... é serio tah.... Nao posso ficar longe do meu cantinho... nao progredi nada nada nada em minha ausencia.... portanto estou eu ak de volta......
Bom eu estou vivinha como vcs virao embora sumida... nao esqueci nunca de vcs.... foram alguns meses mas sempre que podia eu dava uma passadinha para ver como estavam........
Portando Estou ak novamente, em busca de meus objetivos.... o ano começou mto bem para mim, tudo esta acontecendo e tenho certeza que esse será O ANO da minha vida..... varios projetos em mente e TUDO dara certo se Deus quiser pois a minha parte estou fazendo.... Começando pela minha RA.
Vou pegar firme novamente voces vao ver........ e peço as suas forcinhas basicas... pois sem elas percebi q nao sou ninguem!
Pesinho em 27/01/212 = 71,6 KG
Quero  em 12/02/2012 = 67,6 KG


Será será..... Bom Se eu quero Eu consigo e EUUUUUUU Posso... Entao vamo que vamo.....


Agora vou visita-las....bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!