quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo em Ordem

Ola minhas qridas.... passando rapidinho mesmo so para dar o ar de vida... genteee muita correria nao estou com tempo .... mas nao ´posso abandonar meu blog qrido e minhas amigas neh....
E ai como vcs estao? espero que bem!!! Por ak esta tudo em ordem RA certinha sem jacadas continuo firme e forte com meu objetivo.... Bom meninas amanha tenho NUTRI cedao entao desejem boa sorte pq essa semana ainda nao pesei entao nao sei como eu estou ... vou q vou amanha firme e forte...
Meninas agradeço novamente as suas palavras.... me confortao e me dao incentivo a continuar a jornada... qro dizer que estou visitando vcs sim... mas como nao consigo comentar no meu trabalho fica meio dificil... Fds chegando feriadao aii... e enfim estarei de folga os 4 dias entao visitarei todas vcs....
Grande bjoooo e vamo q vamo seguindo sempre em frente!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, mais um dia vencido! Louca pra ver seu resultado amanhã! Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber de vc eu tava sentindo sua falta, to torcendo pra dar tudo certo na nutri beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!