terça-feira, 4 de outubro de 2011

DIETA DE EMERGÊNCIA 1 SEMANA 7 KG

HELLO EVERBODY!!!

HOW ARE YOU???
I'm fine and your's???
Nossa meu inglês ultimamente tem me deixado doidinha... estou no 2 módulo e esta ficando cada vez mas dificil... mas é isso aí.. Se queremos ser ALGUÉM na VIDA temos que estudar estudar e estudar....rsrs


Pois bem meninas... passando hoje para dizer que estou cada vez mais motivada com minha RA, essa semana tenho nutri em 06/10, é retorno com os exames e iremos ver como estou de saúde, para ela começar com minha nutrição..... Enfim estou muito muito motivada, quero muito chegar aos pelo menos 70kg para o Natal (= e vou conseguir heim....

 Essa semana irei fazer uma dieta de emergência, mas é claro que nao vou me privar de tudo como manda a dieta, quero emagrecer com saúde, como a mesma dieta diz sentirei fraqueza etc... não posso ficar sem comer de tudo pois tenho pressao arterial baixa ... ai ja viu neh....
Segue dietinha que irei seguir:

Dieta de 1 semana para emagrecer 7KG – dieta de emergência

por admin em maio 7, 2009
cha verde e tofu Com essa dieta você pode emagrecer  cerca de 6 a 7 Kg por semana mas não deve ser mantido por mais de uma semana.
Dieta extremamente rápida, ainda se associada com exercícios físicos, caminhada, aeróbica,  hidroginástica e outros. Existem casos de muita fraqueza nos primeiros dias, neste caso acrescente   1 fruta de sobremesa.
O essencial nesta dieta é a força de vontade, que tem que ser muita.
Beba bastante líquido, entre eles dê preferência aos chás verde, Branco, Hibisco, Frutas vermelhas, mas todos sem adição de açúcar.
Segunda-feira
Café:
1 torrada integral
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
alface com pepino à vontade
2 ovos cozidos
Terça-feira
Café:
2 biscoitos água e sal
Café com adoçante
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
1 bife grande com salada de agrião e presunto
tico24
Quarta-feira

Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
salada de vagem e presunto
2 ovos cozidos
Quinta-feira
Café: Café com adoçante
2 biscoitos água e sal
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Frango grelhado
alface e cenoura ralada
Sexta-feira
Café:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
Filé de peixe com tomate à vontade
 
Sera só para dar uma baixada na balança, para me motivar mais, afinal me faltam 7,950 kg desdea a ultima pesagem para os 70kg almejados ate o final do ano.... Mas irei incluir algumas frutas ao sentir fome, um arroz para nao zerar no carbroidato, nao quero parar no hospital por conta da minha pressão neh rsrs


Mas é isso ai meninas força na peruca, que depois de um fds marivilhoso com o Homem da minha vida, nem tive coragem ainda de pesar, mas acho q minha balança deu uma subidinha e agora vamos recuperar....

Até os proximos capítulos... Bjo bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo, e me deixa muito feliz!!!!!